Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

SUPOSTO SUMIÇO DE CARGAS COM CANOS ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO

A gestão atual do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Capela aguarda conclusão de inquérito policial para definir sobre a situação da obra que prevê a ligação do sistema de água do Povoado Saúde para o Povoado Pirunga. O inquérito trata da questão de sumiço, em 2016, de duas cargas contendo cerca de 480 tubos, no valor total de R$ 166.773,00.

De acordo com a Assessoria Jurídica da autarquia, ofício será protocolado nesta quinta-feira, 6 de abril, na Delegacia da cidade, solicitando das autoridades competentes a celeridade do processo.

Boletim de Ocorrência

No dia 10 de dezembro de 2016, o ex-diretor do SAAE, Henrique Leite, filho do ex-prefeito do Município, relatou através de BO, que o Serviço de Água de Capela, na ocasião, fez o descarregamento dos tubos em terreno de propriedade do senhor Gonçalo, em Pirunga. Diz ainda que, o espaço por ser aberto facilita o acesso de qualquer pessoa.

Os moradores da propriedade têm informado, e acredita-se que façam também de forma oficial, que não presenciaram a chegada de qualquer veículo com o material e muito menos fazendo o descarregamento dos mesmos.

Informado sobre as versões, o diretor do SAAE, Roberto Feitosa, disse que aguarda a conclusão do inquérito.

Secom/Capela

Leia também