Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

VEREADOR COBRA A LICITAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO

O vereador líder a oposição, Elber Batalha, se colocou contra o aumento da passagem de ônibus em Aracaju e contra a transferência de responsabilidade da Câmara Municipal de Aracaju para que a prefeitura delibere sobre esta questão. Elber disse que, além dos vereadores da base de oposição, outros da situação também comungam deste mesmo pensamento.

Para o parlamentar, o tempo de análise das planilhas das empresas de ônibus de Aracaju é muito pouco. Segundo Elber, os vereadores não têm tempo hábil para analisar um projeto tão importante como este. “Temos apenas 24h para fazer análise destas planilhas. Muito pouco tempo para análise de uma questão tão importante é que interferirá diretamente na vida dos aracajuanos”.

Elber lembra que este problema com transporte público em Aracaju é antigo e vem desde gestões passadas. “Este debate é muito mais amplo e não foi enfrentado pelo prefeito Edvaldo Nogueira e nem por João Alves, nas gestões anteriores. Todos prometeram a licitação do transporte público coletivo durante suas campanhas, mas nada fizeram quando ganharam. Edvaldo já tem 3 meses de gestão e ainda não tocou neste assunto. Quando as regras são claras, não existe preço caro para ninguém”, finalizou.

Por Luciana Gonçalves

Leia também