Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

AMINTAS SE POSICIONA CONTRA AUMENTO DA TARIFA DE ÔNIBUS

O reajuste da tarifa da passagem do transporte público da Grande Aracaju foi discutido na sessão desta terça-feira (4) da Câmara Municipal de Aracaju e o vereador Cabo Amintas  (PTB) se posicionou contra.”Estou ao lado do povo e não concordo que este seja o momento do reajuste devido a forte crise que o país enfrenta. O Movimento Não Pago está pedindo ajuda para a não aprovação do reajuste e podem contar com meu apoio. Também serei voluntário para encabeçar uma comissão para investigar toda a documentação com os dados. Meu trabalho é defender a população”.

O vereador ainda criticou ainda as condições oferecidas pelo serviço aos passageiros.”É um absurdo como os empresários ganham fortunas oferecendo um serviço sem qualidade. Sugiro que cada vereador tire um dia para trabalhar de ônibus e conhecer a realidade.  Eu já fiz isso e vou fazer outras vezes”, garante.

Cabo Amintas finalizou cobrando atitude dos colegas. “Acho que os vereadores, principalmente os da gestão passada, não devem se calar diante da denúncia que os empresários pagaram para cada um votar pela aprovação do reajuste”.

Leia também