Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

BANDIDO ROUBA MAIS DE R$ 50 MIL EM APARELHO CELULAR NO MERCADO

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz97dUm assaltante vestindo uma camisa de uma unidade escolar assaltou e causou um prejuízo de mais de R$ 50 mil a um pequeno empresário de uma loja de venda de aparelhos celulares localizada no mercado Albano Franco, em Aracaju.

O assalto aconteceu por vota das 8 horas desta quinta-feira (06), quando o bandido se aproximou da loja se passando por cliente. As informações são de que o rapaz de cor morena, usando um boné e uma camisa escolar e aparentando ter entre 18 e 25 anos, entrou na loja e anunciou o assalto.

Ele apontou a arma para o proprietário e para uma funcionária e em seguida começou a recolher os aparelhos, colocando todo o produto do roubo em uma mochila. Em seguida ele saiu tranquilamente e fugiu tomando rumo ignorado.

O caso acabou gerando muita revolta junto aos comerciantes do mercado. Eles reclamam da falta de segurança e segundo explicações do presidente da associação de feirantes do mercado, o advogado Thieryson Santos, “a situação é revoltante. O bandido levou causou um prejuízo de mais de cinquenta mil reais a esse pequeno empresário. Aqui não temos segurança e não é por conta dos Guardas Municipais. O problema é que são apenas seis guardas para fazerem a segurança dos mercados Albano Franco, Talles Ferraz e Antonio Franco. Com esse efetivo realmente não tem como fazer segurança e as autoridades responsáveis precisam rever essa situação e colocar um número maior de guardas nesses mercados”, explicou Thieryson.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz030

Samu – após o assalto, a funcionária da loja acabou passando mal e precisou ser atendida no posto de saúde do mercado porque o Samu foi acionado mas não pode atender a ocorrência por falta de viaturas. A atendente do Samu explicou que todas as viaturas estavam fazendo atendimento.

Getam – a policia foi acionada e uma equipe do Getam chegou rápido ao local, porém o marginal já havia desaparecido e até o momento ninguém foi preso.

Munir Darrage

Leia também