Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Dois mandados de prisão foram cumpridos em Simão Dias nos últimos dois dias

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz11111111111

Policiais civis lotados no município de Simão Dias cumpriram dois mandados de prisão definitiva nos últimos dois dias. Uma dessas prisões ocorreu na tarde da última quarta-feira, 5, e a outra nessa quinta, 6. Ambas as prisões foram efetuadas na cidade de Simão Dias.

O primeiro caso resultou na prisão de José Antônio da Cruz Santos, de 22 anos. Ele teve mandado de prisão cumprido por ter cometido o crime de roubo, praticado no ano de 2014 na mesma cidade.

Já nessa quinta-feira, 6, a polícia prendeu Márcio Adriano Carregosa de Santana, de 32 anos. Márcio é acusado de ter cometido um homicídio qualificado contra um detento do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copecam) enquanto cumpria pena pelo crime de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no centro da cidade.

Na mesma tarde, a polícia recuperou uma motoneta modelo Shineray de cor branca e dois aparelhos celulares. Os objetos tinham restrição de roubo. A vítima teria sido uma professora de um colégio da zona rural de Simão Dias.

Os suspeitos que foram encontrados com os objetos irão responder pelo crime de receptação. De acordo com a PC, foram cerca de 16 prisões efetuadas no município durante dois meses, todas pela equipe coordenada pelo delegado Clever Farias.

Fone e foto SSP

Leia também