Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

MORAES: DELEGADO FALTA A PLANTÃO AO QUAL ESTAVA ESCALADO

O policial civil e ex-presidente do Sinpol, usou as redes sociais para questionar sobre a atuação de delegados que teriam faltado ao plantão. Moraes quer saber se será aberto algum processo administrativo. ” Vamos ficar de olho e ver se haverá PAD devidamente instaurado pela nossa (e deles também) corregedoria”, diz Moraes.

Veja o que ele escreveu:

Segundo informações do CIOSP, o delegado HENRIQUE CÉSAR TOMIELLO faltou ao plantão, previamente escalado, iniciado às 18h do dia 12/04 e finalizado às 08h de hoje (13/04). O escrivão JEAN ALVES DE SOUZA e os agentes JOSÉ MARCOS DE CARVALHO e ANDRÉ LUIZ VIEIRA DOS SANTOS compareceram normalmente.

Policiais Militares de Neópolis realizaram 02 prisões em flagrante. Uma acerca de tráfico de drogas e outra de porte ilegal de arma de fogo. Com a ausência do delegado, tiveram que se dirigir à cidade de Itabaiana, onde o delegado FÁBIO RICARDO SOBRAL KANO aceitou receber os flagrantes e proceder aos seus devidos registros.

PERGUNTA-SE:

  1. Caso fossem os agentes, agentes auxiliares e/ou escrivães a faltarem ao plantão, alguém duvida que já estariam devidamente processados pela corregedoria?
  2. O delegado HENRIQUE CÉSAR TOMIELLO será representado junto à corregedoria da polícia civil por possível prática de transgressão disciplinar?

Vamos ficar de olho e ver se haverá PAD devidamente instaurado pela nossa (e deles também) corregedoria.

AJU, 13/04/2017.

ANTONIO MORAES

Leia também