Aracaju, 28 de março de 2024

Polícia Federal apreende 100 quilos de maconha em ônibus em Cristinápolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz004

No último sábado (15), em barreira montada na BR-101, na altura do Posto de Fiscalização da SEFAZ em Cristinápolis, a Polícia Federal apreendeu cerca de 100 kg de maconha acondicionado em 148 tabletes.

O entorpecente estava distribuído em quatro bolsas no bagageiro de um ônibus com placas de Feira de Santana/BA,que havia saído de São Paulo (Brás) com destino a Aracaju/SE.

O fato das sacolas estarem etiquetadas com os números 3471 a 3474, relativas à poltrona 35, tornou possível a identificação da passageira B. S. S., paulistana, de 25 anos.

Confirmada com a passageira a posse das etiquetas de bagagem respectivas, foi, então, dada à mesma voz de prisão em flagrante, ocasião em que foi conduzida à Superintendência da Polícia Federal para as formalidades de praxe.

Em seu interrogatório, a presa disse que entregaria a droga na cidade de Propriá, ao mesmo homem que havia a entregue em São Paulo, todavia, informou desconhecer o nome e o contato telefônico do mesmo, acrescentando que, pelo serviço, receberia de R$ 1.000,00 (mil reais).

Com a investigada foi encontrada ainda uma Carteira de Trabalho com sua foto, porém, em nome de outra pessoa, motivo pelo qual foi a mesma também autuada por falsificação de documento público.

A presa será encaminhada ao presídio feminino, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

A PF/SE continuará atuando intensamente nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, além de outros pontos estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.

Estatística:

No ano de 2016, a PF/SE apreendeu cerca de 1,3 tonelada de maconha, 396 kg de cocaína e crack, 42 kg de fenacetil e 7 veículos.

Em 2017, até a presente data, cerca de 600 kg de maconha já foram apreendidos, além de30 kg de cocaína, 7 veículos e 1 arma.

Fonte e foto PF/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também