Aracaju, 28 de março de 2024

ELBER: PMA NÃO PAGA EMPRESA PELA REPOSIÇÃO LÂMPADAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O vereador Elber Batalha utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju na manhã desta terça-feira, 19 de abril, para lamentar sobre as constantes falta de energia que vem ocorrendo no bairro Atalaia, mais precisamente na Orla de Aracaju.

Segundo o parlamentar, durante todo o feriado prolongado da Semana Santa não havia energia nas principais ruas e avenidas da Orla, o que prejudicou o turismo local com a falta de luz. “Durante esse período de crise, o turismo seja talvez o principal setor que manter a empregabilidade e renda, seja tratado com tamanho descaso pela prefeitura de Aracaju. Todos os hotéis da Orla de Aracaju permaneceram sem energia elétrica, com vários blackouts. Vários turistas deixaram Aracaju ou pediram para se hospedar em hotéis distante da orla por causa do risco da escuridão”, relatou.

Elber ainda disse que a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/SE) se reúne hoje com os hoteleiros para ver quais providências irão tomar contra a prefeitura de Aracaju. “Já estamos no mês de abril e até hoje Edvaldo Nogueira instalou a Secretaria Municipal do Turismo, e isso foi mais uma promessa de campanha não cumprida ainda na gestão do prefeito. A prefeitura não paga a empresa que faz a reposição das lâmpadas de Aracaju. Isso já está sendo investigado pelo Ministério Público”, denunciou.

Por Luciana Gonçalves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também