21/04/17 - 08:25:36

Idoso é preso acusado de embriaguez ao volante em rodovia estadual

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante na noite dessa quarta-feira, 19, Orlando Santos da Cruz pelo delito de embriaguez ao volante. A prisão aconteceu em uma BR do município da Barra dos Coqueiros.

Segundo as informações contidas no boletim de ocorrência, a PM – que fazia patrulhamento ostensivo no perímetro – foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). A ocorrência mencionada era que havia um veículo modelo Palio de cor azul estacionado à margem da rodovia SE 100, na praia do Jatobá. Ao se dirigirem ao local indicado, os policiais constataram que o condutor do veículo estava com claros sinais de embriaguez; olhos avermelhados e odor etílico.

O condutor estava sem documentos de identificação, mas afirmou se chamar Orlando Santos da Cruz, de 55 anos de idade. Ele não resistiu ao teste de alcoolemia, onde foi acusado o índice de 0,99 mg/L de álcool em seu sangue.

Diante dos fatos, Orlando foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte (Deplan Norte), lá ele foi autuado em flagrante pelo delito de embriaguez ao volante. O seu veículo foi encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Fonte SSP

Foto ilustração