Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Servidores estaduais recebem desconto em curso de idiomas

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz04

Benefício é oferecido por meio de parceria entre Governo do Estado e Wizard. Objetivo da iniciativa é estimular a formação dos servidores públicos e seus beneficiários

Os servidores estaduais e seus beneficiários têm acesso a descontos na formação em curso de idiomas. Segundo o diretor geral da Escola de Governo, André Figueiredo, existe um termo de cooperação técnica com a Wizard, que proporciona descontos diferenciados aos trabalhadores e seus beneficiários, correspondentes a 25% no valor da mensalidade. Quem realizar a matrícula nestas segunda e terça-feira terá desconto de 28%.

Dentro da perspectiva de promoção de qualificação para os servidores públicos, o Governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), promoveu nesta terça-feira, 25, a palestra “Educação: o Caminho para o futuro da nova geração”. Com um total de 38 servidores de órgãos públicos, o evento promoveu a palestra da professora de inglês Grayciella Carvalho, e teve como objetivo principal levar os participantes a refletir sobre o panorama educacional brasileiro, a qualidade do ensino no Brasil e as tendências de desempenho; entender como uma criança adquire aprendizado, baseado na teoria de Jean Piaget, e a melhor idade para aprender um segundo idioma.

ASN

Foto Victor Ribeiro

Leia também