Aracaju, 28 de março de 2024

Jairo viabiliza projeto de pavimentação asfáltica em povoado de Glória

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz8888

A obra que levará mais conforto e segurança para a população atende promessa de campanha do deputado

A comunidade do povoado Angico, em Nossa Senhora da Glória, será beneficiada com a colocação de pavimento asfáltico na estrada que dá acesso ao povoado. Trata-se de uma região estratégica, localizada a 17 km da sede do município com representativa produção agropecuária, que contribui com o fortalecimento da economia no sertão sergipano. A obra será do Governo do Estado e atende às reivindicações do deputado Jairo de Glória PRB.

O pontapé inicial para a realização dos trabalhos foi dado no último dia 12, com a publicação do edital de elaboração de projeto executivo de engenharia, para implantação do acesso 278,ligando o povoado Angico ao entroncamento da BR 235.

A empresa vencedora é a CTENG- CORPO TÉCNICO DE ENGENHARIA-LTDA, com a proposta no valor de 166.736,06 (Cento e Sessenta e Seis Mil, Setecentos e Trinta e Seis Reais e Seis Centavos) e prazo de 90 dias para a conclusão do projeto, que será viabilizado por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano de Sergipe (Seinfra) e do Departamento de Estradas e Rodagens de Sergipe (DER/SE).

Defensor incansável dos interesses dos sertanejos na Assembleia Legislativa de Sergipe ( Alese), o deputado Jairo de Glória demonstra sentimento de dever cumprido com a conquista. “Tenho levantado a bandeira do sertão como um projeto de vida, tenho cobrado constantemente do Governo do Estado, e o governador Jackson Barreto entendeu a importância desta obra para o povoado do Angico e região, que de pronto atendeu nossa solicitação”, destacou.

Da assessoria

Foto Jadilson Simões

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também