Aracaju, 28 de março de 2024

Felipe Andreoli tem se dividido entre a apresentação do Esporte Espetacular e os cuidados do pequeno Rocco, seu filho com a repórter Rafa Brites

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
felipe_andreoli

Felipe Andreoli tem se dividido entre a apresentação do Esporte Espetacular e os cuidados do pequeno Rocco, seu filho com a repórter Rafa Brites, de apenas três meses. Para ver como ele se sai na dupla jornada, o Vídeo Show resolveu acompanhar um dia da rotina do apresentador.

Aos domingos, Felipe acorda as 7h30 da manhã, para comandar o programa e conta que o pequeno desperta ainda mais cedinho, às 6h. “Esse é o dia que eu não chamo ele de madrugada. Véspera de programa, a mamãe segura as pontas sozinhas pro papai poder dormir”, conta a mulher Rafa Brites.

A apresentadora Cris Dias diz que Andreoli é um colega muito querido e que eles trocam plantões. “Quando eu trabalho de segunda a sexta, ele faz o sábado pra mim, o mínimo que eu posso fazer é ficar no plantão de domingo, que é uma horinha a mais depois do programa”.”Eu fico porque, como eu digo, com filho de três meses, eu trabalho em casa e folgo aqui”, brinca ele.

 Fonte/Foto: globo.com
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também