Aracaju, 29 de março de 2024

CORPO DE BOMBEIROS: FALTA VIATURAS PARA COMBATER INCÊNDIO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O blgo Espaço Militar fez na manha desta quarta-feira (10), mais uma grave denúncia, após uma reportagem feita pela Rádio Capital do Agreste, de Itabaiana, em relação ao Corpo de Bombeiros daquele município.

Segundo a reportagem da emissora, aconteceu um incêndio em uma residência que ficava a poucos metros da unidade do Corpo de Bombeiros daquela cidade, e a viatura demorou cerca de uma hora para chegar ao local, tendo o incêndio destruído toda a casa da vitima. A denúncia foi repassada pela emissora, ao vivo, hoje pela manhã, ao assessor jurídico da AMESE, Dr. Márlio Damasceno.

Ao se apurar o motivo de tamanha demora no atendimento a tal ocorrência, visto que o local da residência onde ocorreu o incêndio é poucos metros da sede da unidade do CBM/SE de Itabaiana, obteve-se a informação que os soldados do fogo não teriam como ter chegado com maior brevidade, pois tiveram que se deslocar de Itabaiana para Lagarto, para atender a outra ocorrência e com isso o município ficou sem viatura do CBM.

A Promotoria de Justiça de Itabaiana, através da competente Promotora de Justiça Cláudia Calmon, já teve conhecimento de tal denúncia e o fato também será apurado em procedimento que já se encontra tramitando perante o Ministério Público Estadual.

 

Segundo o Dr. Márlio Damasceno, assessor jurídico da AMESE, a entidade continuará denunciando, junto ao Ministério Público Estadual, onde fatos estão sendo apurados em procedimento.

As informações são do blog Espaço militar

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também