Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

TORRE E CAVO FICAM RESPONSÁVEIS PELA COLETA DO LIXO

A disputa pelo contrato com a Prefeitura Municipal de Aracaju para os serviços de coleta de lixo e limpeza urbana chega ao fim. Torre e Cavo ficam responsável pela limpeza do município.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), divulgou na manhã desta sexta-feira (12), o resultado das propostas apresentadas pelas empresas Torre e Cavo, e que acabaram vencendo as definições do contrato emergencial para o serviço de coleta do lixo de Aracaju.

O resultado foi confirmado às 10 horas pela diretoria da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) que informa que o serviço foi subdividido em quatro lotes, sendo o Lote 01 – Coleta, Transporte e Descarga de Resíduos Sólidos Urbanos; Lote 02 – Coleta, Transporte e Descarga de Resíduos da Construção Civil; Lote 03 – Varrição e Limpeza Mecanizada de Praia e Lote 04 – Limpeza Geral.

Com o novo contrato, a empresa Cavo fica responsável pelo Lote 1, que é a coleta de lixo domiciliar e a Torre pelos outros três lotes

Após a assinatura do contrato, as empresas assumirão o serviço a partir da zero hora da próxima segunda-feira (15), com um prazo de 180 dias ou até que a licitação definitiva seja realizada.

Em nota, a Emsurb diz que 17 empresas que faziam parte de um cadastro, foram convidadas, mas apenas a Cavo e a Torre, manifestaram interesse em participar da concorrência.

Leia também