22/05/17 - 06:10:35

PRECISAMOS DE UMA POLÍTICA COM MAIS RETIDÃO, DIZ LAÉRCIO

No último sábado (20), no Hotel Mercure em Aracaju ocorreu o curso Mandatários II, promovido pela Fundação 1 de maio, uma instituição ligada ao partido Solidariedade. O evento contou com a participação dos vereadores, prefeitos e lideranças do Solidariedade de Sergipe.

Esses cursos são importantes para a troca de informação, principalmente para os que assumem o mandato pela primeira vez. É também um momento de confraternização entre os correligionários. Nesse módulo do curso Mandatários foram discutidos temas como: princípios da administração pública, o papel do vereador, o estatuto do partido, e a dimensão da comunicação partidária.

O presidente estadual do Solidariedade, o deputado federal Laércio Oliveira, foi ao evento e agradeceu a toda equipe que promoveu o evento. “Queria deixar uma mensagem para vocês que vieram participar desse curso, ajudem no crescimento do nosso partido. Só tenho que agradecer a vocês que representarem, e bem, o nosso partido nos municípios em que exercem o mandato.

O deputado Laércio Oliveira falou do quadro político instalado hoje no Brasil, mas afirma que mesmo que as notícias ruins do momento é preciso acreditar no Brasil. “Eu sei que estamos contaminados por tantas notícias, mas nós temos um outro caminho, o caminho é fazer um exercício de um mandato nobre que engrandeça o seu município, o nosso estado, com ações principalmente para os que mais necessitam. Precisamos de uma política com mais retidão e respeito ao próximo”, enfatiza Laércio.

O deputado disse ainda que todos podem fazer um mandato decente, digno e tratando com a verdade acima de qualquer coisa. “Isso sim é política. Vim aqui dar um abraço em cada um de vocês que saíram de seus municípios para prestigiar o nosso evento, que traz conhecimento para todos nós. O partido passa por cada um de nós e é um orgulho para a população ter um representante que faça um mandato digno, honesto e com boas ações que engrandeça o seu município ”, declarou Laércio Oliveira.

Foto assessoria

Por: Elenildes Mesquita