Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Governo prossegue com distribuição de material forrageiro

__________________________________________________________________________________________________________________56

O governador Jackson Barreto está em Nossa Senhora da Glória, dando prosseguimento à distribuição de material forrageiro a produtores da agricultura familiar e assina o termo de adesão ao fundo Garantia Safra. Jackson Barreto já passou por Gararu para levar esses benefícios e a tarde estará em Carira.

“O governo tem trabalhado junto com o prefeito Chico do Correio para ajudar a minimizar os efeitos da seca, uma hora levamos caminhão-pipa, limpamos barragens, abrimos poços artesianos, levamos material forrageiro e o Garantia Safra. Assim a gente continua trabalhando, o importante é que o governo nunca está parado. Sempre procurando fazer ações para melhor atender os homens e mulheres do sertão, lutando para minimizar os efeitos da seca”, disse o governador.

Estão na solenidade o vice-governador Belivaldo Chagas, o prefeito do município Chico do Correio, a deputado federal, Jony Marcos, os deputados estaduais Capitão Samuel e Jairo de Glória e do superintendente do escritório de Sergipe em Brasília, Heleno Silva, prefeitos e lideranças de todo sertão.

Fonte e foto ASN

Leia também