23/05/17 - 11:52:31

FORTES CHUVAS DEIXAM A CAPITAL SERGIPANA EMBAIXO D`ÁGUA

__________________________________________________________________________________________________________________12As fortes chuvas que caem desta a meia noite da segunda-feira (22), deixou Aracaju embaixo d`água. Várias ruas do centro da capital e bairros estão totalmente alagados.

A situação é difícil e requer muita atenção, principalmente por parte dos motoristas. A situação mais complicada está sendo registrado no centro da capital, onde os canais transbordaram e as águas invadiram vários estabelecimentos comerciais.

Nos bairros a situação é também complicada. Na avenida Euclides Figueiredo, bairros Soledade, Lourival Batista, Santa Maria, Santos Dumont e Jardim Bahia estão embaixo d`água. A avenida Acrísio Cruz está totalmente submersa. O mesmo acontece com as avenidas Calazans e Airton Teles.

________________________________________________________________________________________________________________22O problema maior está acontecendo em algumas avenidas onde o tráfego foi praticamente interrompido. Na zona sul da capital, várias ruas do bairro Coroa do Meio estão completamente alagadas.

Há registros de alagamentos ainda nas avenidas Lourival Batista, Ivo do Prado, Airton Teles, Desembargador Maynard. Bairro São José também embaixo d`água._________________________________________________________________________________________________________2999

No bairro Santa Maria a situação também é delicada, pois há muita lama escorrendo do morro. Já no conjunto Paraíso do Sul tomado pela lama.

_________________________________________________________________________________________________________2999 A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros informam que até o momento não foi registrado nenhuma ocorrência, mas a situação é de muita atenção. A defesa civil municipal disponibilizou o telefone 199 para qualquer problema ou o CBM, 193.

O tempo continua fechado e as chuvas devem continuar o que requer muita atenção da população que deve evitar circularem as ruas alagadas.

Até o final de semana a previsão da meteorologia é de que o tempo permaneça instável com tendência de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo estado.

Mais informações em instantes

Colaborou com informações a jornalista Eclair Nascimento

Fotos Elder Santos e Alex Carvalho

Munir Darrage