Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

PRESIDENTE DA ALESE FALA SOBRE RETORNO PAULINHO DA VARZINHA

A Assembleia Legislativa de Sergipe ainda não foi notificada da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), determinando o retorno do deputado Paulinho da Varzinhas (PRP) às atividades. Na manhã desta terça-feira, 23, o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (PMDB), informou que a Casa Legislativa ainda não foi notificada.

“A questão de Paulinho da Varzinha foi definida em Brasília e acredito que no máximo até amanhã, esta Casa será notificada. Eu fico satisfeito porque vamos ter mais um deputado na Assembleia Legislativa de Sergipe. No meu caso, demorou dez dias, mas acredito que ele retorne em breve. Assim que formos notificados, Paulinho da Varzinhas pode retornar imediatamente”, ressalta.

O parlamentar foi afastado das atividades em dezembro de 2015, após denúncias do Ministério Público Estadual (MPE), e no início da tarde da última segunda-feira, 22, o ministro do STF, Marco Aurélio Mendes Mello, concedeu liminar para que o deputado estadual retorne à Assembleia Legislativa de Sergipe.

Por Agência de Notícias Alese

Leia também