Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Treze municípios sergipanos irão participar do Dia do Desafio

___________________________________________________________________________________________________________01DD

O Sesc irá coordenar o Dia do Desafio em 13 municípios sergipanos. O evento internacional acontece na próxima quarta-feira, 31/05 em mais de três mil cidades, de 21 países do Continente Americano, com o objetivo de criar um movimento de incentivo à prática diária da atividade física.

Neste dia a população é convidada a participar de uma competição saudável entre cidades. A programação tem início a 0h e é realizada de acordo com os costumes, recursos e preferências de cada região. Vale praticar qualquer tipo de atividade física em grupo ou individualmente.

Vence o desafio a cidade que conseguir mobilizar o maior número de pessoas, considerando o percentual de participantes em relação ao total de habitantes de cada município. O registro de participação deve ser feito através de e-mail, linha telefônica 0800 ou telefones de órgãos oficiais da cidade. Cada região adota um sistema de anotação de resultados, que serão divulgados posteriormente pelos veículos de comunicação e pelo www.diadodesafio.com.br.

No site os interessados também encontram mais informações sobre a iniciativa, vídeo e a programação completa das cidades.

Municípios participantes do Dia do Desafio:

Divina Pastora

Laranjeiras

Capela

Boquim

Lagarto

Campo do Brito

Simão Dias

Umbaúba

Cumbe

Aracaju

Indiaroba

Itabaiana

Nossa Senhora do Socorro

Por: Maria Aparecida Freire Onias

Foto assessoria

Leia também