Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Edvaldo diz que “outras forças ocultas” trabalham em Brasília contra Aracaju

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), disse na manhã desta quarta-feira (24), que lamenta que “forças ocultas” trabalhem contra o município de Aracaju em Brasília. “Outras forças ocultas trabalham contra a nossa administração em Brasília”, afirmou Edvaldo Nogueira, durante entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (24), durante visita aos bairros onde serão lançados ordem de serviço.

Edvaldo não deu explicações de quem seria a “força oculta”, mas fez questão de afirmar que o deputado André Moura (PSC), tem dado apoio na capital federal. Ainda durante a entrevista, Edvaldo comentou sobre a oposição, afirmando que “Valadares Filho, não tem experiência, não tem capacidade e está inconformado com a derrota. Ele precisa entender que o prefeito agora sou eu e ele perdeu e terá que esperar para 2020”, ironizou o prefeito.

Ainda sobre Valadares filho, o prefeito disse que lamenta que o deputado tenha retirado uma emenda no valor de R$ 2 milhões que era para Aracaju. “Eu lamento que ela tenha retirado a emenda, porque era para a população de Aracaju”, afirmou.

Nogueira também comentou sobre o Forró Caju e disse que só irá realizar se tiver apoio do governo federal para a realização do evento. “Nós só vamos fazer o Forró Caju se tivermos liberação de verbas do governo federal. “Não vou deixar de pagar em dia, de comprar remédio para fazer o forró caju”, afirmou.

Leia também