Aracaju, 16 de abril de 2024

BANDIDO É PRESO APÓS ROUBAR ARMA DE POLICIAL EM COLETIVO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Mais um bandido da azar ao tentar assaltar coletivo em que está um policial militar. Mesmo à paisana, dois policiais militares evitam assalto a coletivo

Um policial militar teve sua arma tomada de assalto na noite desta quarta-feira (24), dentro de um ônibus do transporte coletivo que faz a linha Eduardo Gomes/Desembargador Maynard.

As informações são de que a tentativa de assalto aconteceu por volta das 22:30h de ontem, quando um elementos anunciou o assalto. No ônibus estava um policial militar à paisana que reagiu para evitar o assalto. Nas proximidades do bairro América, o policial acabou entrando em luta corporal com o bandido que acabou tomando sua arma, uma pistola.

De posse da arma do policial, o assaltante fugiu mas acabou sendo preso pouco depois, após o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (SSP) ser acionado.

O assaltante foi preso nas imediações da Rua Acre, no Bairro Siqueira Campos, e em seguida levado para a Delegacia Plantonista Norte, onde permanece à disposição da justiça.

No inicio da semana, um policial militar também à paisana evitou um assalto em ônibus. Um bandido morreu e o outro foi preso.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também