Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Stanza traz condições especiais para o Feirão Caixa

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________11

A Stanza, marca da Construtora Celi voltada para o segmento econômico, está participando do Feirão Caixa da Casa Própria que acontece até o próximo domingo, dia 28 de maio, no estacionamento do hipermercado Extra. Os corretores estão de plantão no estande para receber o público e apresentar as condições especiais dos empreendimentos Vivendas do Pacífico e Repletto Condomínio Club, ambos prontos para morar.

Para Ana Cecília Barreto, vice-presidente de negócios imobiliários da Construtora Celi, o Feirão é uma boa oportunidade de negociar diretamente com a construtora. “Os corretores parceiros estarão recebendo o público e apresentando as melhores condições de preços para que o cliente conquiste o seu imóvel próprio de qualidade”, relatou.

A gerente da D&M Imovéis, Luhanna Sobral, mencionou que a Stanza veio com uma proposta diferente neste feirão e que os clientes que visitarem o estande só terão a ganhar. “Estamos aqui para dar todo o suporte para o cliente, com corretores que conhecem os empreendimentos, sabem o compromisso da construtora com o cliente e que estão preparados para atender o público da melhor forma possível”, concluiu.

Empreendimentos

O Vivendas do Pacifico reúne diversas comodidades para seus moradores, como sua localização privilegiada, a 15 minutos do Centro de Aracaju, próximo das praias do litoral norte, de farmácias, supermercados, escolas, e tudo mais que o morador precisar. Possuí apartamentos de 2 ou 3 quartos e uma área de lazer completa com espaço gourmet, área de esportes, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, entre outros.

Já o Repletto Condomínio Clube possui unidades de 2 e 3 quartos, com suíte e varanda, além de 27 itens de lazer como espaço para esportes, salão de festas, piscina adulto e infantil, entre outros. Projetado pelo arquiteto Augusto Xavier e com paisagismo funcional assinado por Martha Gavião, o condomínio possui ótima localização, no Bairro Luzia.

Por Silvia Rodrigues

Foto assessoria

Leia também