Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

VICIADOS OCUPAM OS PRÉDIOS DAS AGÊNCIAS FECHADAS DO BB

_2Os prédios onde funcionavam as três agencias do Banco do Brasil que foram fechadas recentemente, estão sendo destruídas por vândalos que usam os espaços inclusive para o consumo de drogas.

Comerciantes próximos aos prédios onde funcionava uma das agencias conta que “os imóveis têm sido alvo de depredações e constantes atos de vandalismo. A agência que mais tem sofrido é a agência Santo Antônio, localizada na Av. Coelho e Campos 577”, explica o comerciante que pediu para não ser identificado.

O abandono e as depredações deixaram o imóvel exposto e isso está assustando os comerciantes locais que se sentem inseguros com a presença de marginais e drogados que insistem em fazer o prédio de abrigo e ponto de drogas._1

A morosidade na resolução do problema é pública e notória, uma vez que o imóvel fica mais tempo aberto do que fechado. A situação persiste desde o início de Abril deste ano.

Um dos comerciantes cobra que o Banco do Brasil resolva o problema o mais breve possível “O banco como responsável pelo imóvel precisa tomar providências emergenciais a respeito, pois o risco para as pessoas que transitam nas proximidades aumenta a cada dia”, desabafa o comerciante.

Leia também