Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Condutor embriagado é preso após se envolver em acidente na BR 235

__________________________________________________________-filha1

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa sexta-feira (25), um condutor embriagado e com a CNH suspensa. A prisão ocorreu no Km 2 da BR 235, em Aracaju/SE.

Os agentes federais foram acionados para atenderem uma ocorrência de acidente envolvendo o condutor de um ciclomotor que perdeu o controle do veículo e caiu na pista de rolamento. Durante o atendimento ao homem, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica e solicitaram que ele realizasse o teste com o etilômetro.

O resultado comprovou aembriaguez alcoólica de 1,13 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) dele. Além disso, após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os agentes federais descobriram que a CNH do homem está vencida desde o dia 22 de janeiro de 2017.

O condutor, de 51 anos, que é reincidente nesse tipo de crime, foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju.

A PRF em Sergipe registrou quatro acidentes nas rodovias federais que cortam o estado. Duas pessoas ficaram feridas e não houve registro de morte.

Fonte: PRF/SE

Foto ilustração

Leia também