Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Basil! Gui Santiago (Vladimir Brichta) vai mesmo levar a culpa pela superlotação no show da banda 4.4! E quem vai fazer a acusação é um apresentador de TV

gui-e-acusado

Basil! Gui Santiago (Vladimir Brichta) vai mesmo levar a culpa pela superlotação no show da banda 4.4! E quem vai fazer a acusação é um apresentador de TV, durante uma coletiva de imprensa:

“Eu acabei de vir da delegacia! O resultado da perícia já saiu. A culpa da superlotação é sua!”

O apresentador acusa Gui na meio da coletiva de imprensa (Foto: TV Globo)O apresentador acusa Gui na meio da coletiva de imprensa (Foto: TV Globo)

O apresentador acusa Gui na meio da coletiva de imprensa (Foto: TV Globo)

Para complicar ainda mais a situação, a notícias sobre Du (Ravel Andrade) não são nada boas. Quem conta é Jaílson (Enzo Romani):

“Deu uma piorada hoje”

Diana, Gui e Gordo paracem não acreditar nas palavras do apresentador (Foto: TV Globo)Diana, Gui e Gordo paracem não acreditar nas palavras do apresentador (Foto: TV Globo)

Diana, Gui e Gordo paracem não acreditar nas palavras do apresentador (Foto: TV Globo)

Gente! Quando a novela está chegando ao fim e Gui acha que tudo vai se resolver, surge uma bomba dessas! Só falta o roqueiro não ter um final feliz. Será? Acompanhe Rock Story nesta segunda-feira, 29/5, e descubra!

Fonte/Foto: globo.com

Leia também