Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Capitão Samuel busca benefícios para o município de Propriá

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz3

Na manhã desta segunda-feira, 05, o deputado Capitão Samuel, acompanhado de uma comissão de vereadores e pescadores do município de Propriá, participou de uma reunião  com o secretário estadual de turismo, Fábio Henrique. A conversa foi solicitada pelos vereadores e agendada pelo parlamentar e teve como objetivo buscar melhorias para o turismo daquela região.

Entre os pedidos realizados pela comissão está a criação de cursos de capacitação na área de turismo e a doação de um prédio centenário do governo do estado, localizado no centro da cidade, para que seja utilizado na divulgação e comercialização do artesanato local. Com estas iniciativas o comerciantes terão uma fonte de renda mais estruturada para manter a família e divulgar o trabalho da cidade.

Segundo o Capitão Samuel a reunião foi positiva e existe um compromisso firmado com o secretário Fábio Henrique. “Na qualidade de parlamentar, o meu papel é atender e viabilizar os pedidos que chegam a mim. Hoje tivemos uma reunião de sucesso, onde o pedido desta comissão será atendida. Quero agradecer ao secretário Fábio Henrique pela atenção e pelo apoio ao turismo de Propriá”, declara.

Fonte e foto assessoria

Leia também