Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Estamos falando dos filhos de Hortência: os cavaleiros João Victor Oliva, 21, e Antônio Oliva, 20, que nasceram do casamento dela com o empresário José Victor Oliva

11_fXml4xR

Uma das maiores estrelas do esporte brasileiro, Hortência Marcari se tornou um ícone do basquete e é uma das atletas mais queridas dos brasileiros até os dias de hoje. Porém, dois personagens bem próximos da ex-jogadora também têm conquistado os corações do público.

Estamos falando dos filhos de Hortência: os cavaleiros João Victor Oliva, 21, e Antônio Oliva, 20, que nasceram do casamento dela com o empresário José Victor Oliva. Diferentes da mãe, os bonitões não seguiram o caminho do basquete, mas o hipismo e a música

Na web, João Victor e Antônio adoram mostrar a rotina tanto no hipismo como na carreira de DJs, na qual investiram juntos. Os milhares de internautas, claro, não economizam nos elogios.

João, o mais velho, já recebeu mensagens como “gato”, “que príncipe mais lindo” e “meu Deus, muito lindo!”. Hortência até se tornou uma das “sogras” mais populares da web. O caçula Antônio, claro, não fica atrás e ganha enxurradas de elogios a cada postagem. “Tá galã”, “que homem, meu Deus!”, “que deuso” e “que homão” são apenas alguns dos comentários deixados pelos fãs dele no Instagram.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também