Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Vereador Zezinho do Bugio solicita retirada de lixo do bairro

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________33

O vereador Zezinho do Bugio (PTB) apresentou uma solicitação a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), na tarde desta terça-feira (02), solicitando a retirada do lixo, galhos de árvore e do entulho que foram depositados irregularmente no passeio e nas margens da rua ao lado do Colégio Secretário Francisco Rosa, localizado no conjunto Bugio.

Segundo o vereador, moradores reclamam da grande quantidade de detritos que ali foi despejado, causando transtorno para os pedestre e veículos sensível a esse tipo de situação. “Situações assim favorecem o aparecimento de ratos e a proliferação de mosquitos, além de também contribuir para a ação de bandidos, que costumam esconder armas e outros objetos nesses locais” informa o vereador.

A solicitação foi atendida de imediato pelo coordenador de Manutenção e Vias Públicas, Everaldo Ferreira, que mandou uma equipe com maquinas para remoção e a limpeza do local.

Por Geo D`Anjos

Leia também