Aracaju, 28 de março de 2024

GARIBALDE MENDONÇA VÊ PRECIPITAÇÃO NAS DECLARAÇÕES ALIADOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O deputado estadual, vice-presidente da assembleia Legislativa, e também presidente do Diretório Municipal do PMDB de Aracaju, Garibalde Mendonça, disse na manhã desta terça-feira, 13, que o pleito de 2018 está sendo tratado com muita precipitação, principalmente, por aliados importantes de uma coalisão formada em anos passados, que resultaram em vitórias significativas, a exemplo do governador, Jackson Barreto, num primeiro momento, e depois do prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, PCdoB.

“Política de aliança deve ser feita com vistas ao fortalecimento do grupo, de portas abertas para conversas e entendimentos com lideranças, e no momento certo tomar a melhor decisão”, comentou o peemedebista.

O parlamentar vê o nome do vice governador, Belivaldo Chagas, também do PMDB, com possibilidades de concentrar um número significativo de lideranças políticas, principalmente, pelo trânsito fácil que tem nos diversos partidos de Sergipe.

Outra candidatura defendida por Garibalde é a do governador, Jackson Barreto, para o senado da república, enfatizando que ainda não é a hora do maior líder de seu partido se aposentar. Para o deputado, Jackson tem um potencial eleitoral com muita densidade, e com as duas vagas que abrirão no pleito de 2018, fica mais fácil para uma ampla composição da chapa majoritária.

“Conversar com todos os possíveis, trabalhando a manutenção dos aliados do presente, é consolidar um projeto político eleitoral forte e se aproximar ainda mais de outra vitória”, concluiu Mendonça.

Da assessoria

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também