Aracaju, 29 de março de 2024

Bar do Suburbia é “parada obrigatória” no Arraiá do Povo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________2

Foi dada à largada dos festejos juninos com mais uma edição do Arraiá do Povo, realizado na Orla de Atalaia, e organizado pelo governo do estado. Nessa quinta-feira (23), os forrozeiros aproveitaram o forró ao som da banda Falamansa, Orquestra Sinfônica de Sergipe e quadrilha junina. Em mais um ano do evento, o bar Suburbia esteve presente com um espaço diferenciado para agradar toda família. O bar contou com decoração especial de São João, organização, tranquilidade, comidas típicas, espaço kids para as crianças e vista privilegiada para o show.

O espaço foi organizado pelos proprietários, André Villela, Felipe Expresso e Renan Tavares, que fazem questão de contribuir com uma festa rica em tradição e cultura. “São João é uma festa tradicional que traz uma bagagem cultural muito forte e atrai tanto os sergipanos como também turistas. O Suburbia se encaixa nessa tradição e não poderia deixar de participar de um evento desse”, afirmou Renan Tavares, um dos sócios do empreendimento.

Quem também marcou presença na festa foi o vocalista da banda Zé Tramela, Tuka Velloz. Como bom forrozeiro, o cantor afirma que não poderia faltar ao Arraiá do Povo e, como faz todos os anos, prestigia o bar do Suburbia. “Desde a primeira edição do bar do Suburbia no Arraiá do Povo, eu compareço, pois o ambiente é maravilhoso, a cerveja é gelada, o atendimento é ótimo e o local é bem centralizado com o palco. Aproveito para fazer o convite para o pessoal curtir o São Pedro no Arraiá do Povo, no próximo dia 29, quando a banda Zé Tramela se apresentará”, destacou o cantor.

O engenheiro Ronaldo Cleber, estava ao lado de sua esposa durante a festa no bar do Suburbia e ficou satisfeito com o atendimento e a estrutura disponibilizada pelo restaurante. “Sou de Belo Horizonte e moro em Aracaju há nove anos. A cidade é muito acolhedora e aqui eu me sinto muito bem. Vim pela primeira vez curtir o Arraiá do Povo no bar Suburbia e  estou gostando muito da estrutura e do atendimento. O Arraiá do Povo está sendo espetacular”, disse o engenheiro.

Por  Crislaine Silva

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também