Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Nitinho parabeniza professor Uchoa pelo empenho com a cultura

Nitão

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), parabenizou o reitor da Universidade Tiradentes (Unit) pelo seu empenho e compromisso com a cultura e o desenvolvimento da Capital sergipana. O discurso do parlamentar aconteceu no Pequeno Expediente da Sessão Ordinária desta terça-feira, 27.

O vereador destacou a realização do tradicional concurso de quadrilhas da Rua de São João. “Professor Uchôa demonstrou mais uma vez seu carinho por Aracaju quando não deixou morrer o centenário concurso de quadrilhas da Rua de São João, cuidando de tudo, como ornamentação, músicos e premiações”, revelou Nitinho.

Outra grande iniciativa do reitor destacada por Nitinho é a luta pela implantação de um museu na antiga prefeitura. “Uchôa vem lutando para tentar implantar no prédio da antiga prefeitura um museu, que só de revitalização irá custar cerca de 15 milhões de reais e criará mais um ponto de turismo na cidade”.

Nitinho revelou que é fã de Jouberto Uchôa. “Desde o tempo que eu tomava conta de carro em frente a Unit, o professor Uchôa me trata da mesma maneira. Eu tive a oportunidade conviver e ainda menino dormi em sua casa. Por isso, tenho muito respeito e admiração por ele e sua família”, finalizou.

Leia também