Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Benedito diz que não deixa o PMDB e que Jackson deve se eleger pelo partido

Benedito

O secretário de Governo, Benedito Figueiredo (PMDB) defende a reconstrução do PMDB e desabafa “podemos não ir” para uma nova legenda. Um dos fundadores do partido em Sergipe, admite que o governador Jackson Barreto se elegeria ao Senado por qualquer outra sigla, mas que ele tem obrigação de se eleger pelo PMDB.

Benedito Figueirdo afirma que não é hora do governador Jackson Barreto e seu grupo deixar a legenda e insiste que “podemos não ir e não vamos”. Segundo Benedito, Jackson Barreto não consegue se reunir com o presidente Michel Temer, em a intermediação do líder do Governo no Congresso, deputado André Moura (PSC).

O secretário explica que Jackson Barreto não conseguiu nada nem com a ex-presidente Dilma Rousseff e nem com o atual, Michel Temer. Para Benedito, a saída de Dilma foi um golpe parlamentar e acrescenta que o senador Aécio Neves e sua irmã não aprenderam nada com o avô Tancredo Neves.

Benedito defende uma profunda reforma política no País e a instalação do parlamentarismo no Brasil. Acha que a situação difícil em que o País se encontra ocorre porque os “homens de bem deixaram de participar da política.

Leia também