Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Fábio Mitidieri diz que se Jackson deixar o PMDB o grupo deve respeitar e apoiar

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) acha que o governador Jackson Barreto tem uma história ‘muito bonita’ no PMDB e deve procurar se entender com a cúpula do partido. Admite que a legenda tem característica de “embate interno, de discussões, mas que sempre respeitou posições divergentes”.

– Mas caso Jackson Barreto decida por sair, nós temos que respeitar e apoiar, disse.
Segundo Fábio, o governador Jackson Barreto “não está sendo tratado como merece. Sua história deveria ser mais valorizada e respeitada pelo seu partido”.
Sobre a chapa majoritária, Mitidieri diz que será montada no seu devido momento. Agora é hora de “discutirmos coisas mais urgentes como a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB)”
Quanto a posição do seu partido, o PSD, o deputado diz que se trata de uma ‘sigla forte’ e que tem como características valorização dos seus membros e a fidelidade ao grupo.

– Nós entendemos que fizemos por onde compor a chapa majoritária em 2018 e, portanto, vamos esperar esse reconhecimento. Temos portas abertas em todos os grupos e uma excelente relação com outras legendas, mas a nossa prioridade é permanecer aonde estamos, disse.

Leia também