Aracaju, 28 de março de 2024

Thammy Miranda mudou o visual novamente. O ator compartilhou fotos do novo visual, com a cabaça raspada, e dividiu com os fãs

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
AKA

Thammy Miranda mudou o visual novamente. O ator compartilhou fotos do novo visual, com a cabaça raspada, e dividiu com os fãs o medo de não agradar a namorada, Andressa Ferreira, com o look.

LEIA MAIS: Thammy e Andressa Ferreira abrem apartamento luxuoso de 230m² em SP

“Nunca tinha raspado. Andressa vai me matar. Me ajudem. Acalmem o coraçãozinho dela”, disse ele que depois escreveu uma série de elogios para a namorada. “Andressa, como você está mais magra. Andressa, que braço fininho. Andressa, você tem cara de 18 anos.”

Thammy estava com os cabelos descoloridos no último mês. O antigo visual foi adotado por conta do personagem surfista que ele fazia na peça Trans, cancelada recentemente. O ator disse que o espetáculo não foi cancelado por falta de público, “mas por falta de caráter do diretor”, Carlos Verahnnay.

Na noite de domingo (18), o diretor também usou a rede social para dar sua versão. “Quero esclarecer e me defender de algumas mentiras e maldades”, disse ele, lamentando o acontecimento e que que o público para ver a peça tenha sido inferior ao esperado. “O público era, em média, de 15 a 20 pessoas por dia”.

O diretor esclareceu que parte da equipe já foi paga e outra parte será paga em breve, sem estipular datas. “Estou devendo, sim, a algumas pessoas do cenário, figurino e trilha sonora. Os técnicos que estou devendo serão devidamente pagos.”

“ELES QUE DESISTIRAM”
Verahnnay pediu “desculpas pelo barraco”, mas continuou o desabafo: “É duro fazer teatro, é duro esperar uma bilheteria e a bilheteria não vir. Aí, vem uma pessoa que estreia no teatro e, sem o mínimo de humildade, acusa a mim… Eu quero que eles se retratem perante a justiça, sim. O que eles estão fazendo é muito sério. Dei a oportunidade deles fazerem teatro, que é uma arte antiga, milenar… Eles que acabaram com o espetáculo, eles que desistiram. A peça foi abortada por eles. Eles não foram profissionais.”

 

“TRISTE COM A INGRATIDÃO”
O diretor seguiu o lamento. “Fazer teatro é muito difícil. Nem Thammy, nem Andressa fazem ideia do que é teatro. Faltavam aos ensaios, chegavam aos ensaios cansados, ensaiavam tudo meia-bomba… O espetáculo estava todo meia-bomba. E eu estava sofrendo com o artístico do espetáculo. (…) Estou muito triste com a ingratidão de pessoas que não sabem o que é fazer teatro neste país.”

DESABAFO DE THAMMY
“Artista sempre faz vídeo para divulgar seu trabalho. Acho que também é nossa obrigação falar quando algo dá errado. Como todo mundo sabe, comecei a fazer uma peça chamada Trans. A gente [Thammy Miranda e Andressa Ferreira] foi convidada para fazer uma peça no Rio de Janeiro e várias coisas foram acordadas, mas depois que estreou nada aconteceu como combinado. Começou com falta de pagamento e várias mentiras”, disse Thammy.

Na sequência, ele relatou: “Fizemos uma participação na Mostra de Tirandentes, em Minas Gerais, e o diretor falou para gente que seria tudo de graça, só para divulgação, mas acabamos descobrindo que ele ganhou 6 mil reais. Depois, ele falou que a Funarte iria ganhar 40% da bilheteria, inclusive eu tenho áudios dele falando isso, mas a Funarte ganha só 10%. Percebemos mentira atrás de mentira. Não só eu e a Andressa estamos com problemas com o Carlos Verahnnay, toda a equipe está com problema com ele”. Thammy disse que a equipe irá “entrar com uma ação conjunta contra o Carlos”.

Na peça, Thammy interpretava um surfista e chegou a descolorir o cabelo para o papel. Na Mostra de Tiradentes, a peça ganhou grande repercussão. O ator aparecia sem camisa no espetáculo.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também