Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Grávida, Thais Fersoza mostra ensaio de fotos com Michel Teló e Melinda. Meu amor, meu marido, meu melhor amigo…

TAIS

Que fofos! Grávida do segundo filho, Thais Fersoza compartilhou no Instagram, nesta quinta-feira (06.07), uma foto de ensaio que com o marido, Michel Teló, e a filha Melinda, que completa 1 aninho no mês que vem.

“Pra começar incrivelmente bem o dia. Quanto amor é capaz de caber numa foto? Infinito! Meu amor, meu marido, meu melhor amigo… E a família que estamos construindo e aumentando! Nossos filhos amados! Nosso casalzinho abençoado! Nossa pequena sorridente e nosso gurizinho se exibindo bem grandão ainda na barriga da mamãe! Amo vocês ida e volta! #MeuBarrigãoLindo”, escreveu na legenda do clique.

Logo depois, o papai Teló também compartilhou uma foto do ensaio, em que Melinda usa uma camisa do grêmio e o cantor segura um macacão do mesmo time para o filho. “Nosso gurizinho já tá chegando! É muita benção! Sempre sonhamos um casalzinho, e em tão pouco tempo, Deus realizou! Nem tô influenciando o time que eles vão torcer… Melinda, o chameguinho do pai, e agora o meu parceirinho! Minha esposa, meu amor, o tanto que está maravilhosa, em estado de graça! Te amo! Deus nos abençoe e proteja sempre!”, disse ele.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também