Aracaju, 28 de março de 2024

Jackson Barreto diz que está lutando para pagar folha dos servidores em dia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
jbfan

O governador Jackson Barreto (PMDB) disse nesta quinta-feira (06), durante entrevista, que Sergipe foi surpreendido com uma queda do Fundo de Participação Estadual (FPE), mas “estamos lutando para pagar os servidores em dia. Jackson não determinou o percentual da queda, mas, geralmente no mês de julho, o FPE é depositado a menos para o Estado.

Apesar da perspectiva de uma queda no FPE, o governador diz que está atento e “correndo atrás” para garantir a receita, pagar os servidores e por adiante seus projetos de governo.

Jackson Barreto anunciou que em agosto haverá uma posição sobre o projeto de repatriação de depósitos no exterior e que está aguardando novidades sobre os recursos destinados a Sergipe. Segundo Jackson: “temos compromisso para garantir uma melhor qualidade de vida para os sergipanos”.

– Os recursos diminuem, mas as demandas aumentam. É preciso buscar formas para superar as dificuldades, disse o governador.

Forças progressistas – O governador, que retornou de Brasília na madrugada noite de quarta-feira, disse que se sentiu honrado com as palavras do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, sobre ele: “Jackson Barreto é um companheiro na luta democrática”, elogiou Lula.

Jackson confirmou sua posição política ao anunciar que seu projeto é de continuar aliado das forças progressistas do Estado: “Tenho história e não irei me render”. JB acrescentou que “nunca irei trair a confiança do povo. Nunca vou negar minha história, meu passado e minha luta pela democracia”.

Faz sua parte – Ainda na entrevista, Jackson disse que procura fazer a sua parte para que “possamos superar a crise que estamos vivendo”.

gerar empregos e trazer renda para diversas regiões.

Conversamos com representantes de uma empresa de calçados e oferecemos condições para a instalação da fábrica em Sergipe. Forma de

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também