Aracaju, 29 de março de 2024

PREFEITO ANTECIPA PAGAMENTO DA FOLHA EM ITABAIANA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Os servidores públicos do município de Itabaiana já têm salário garantido e antecipado no mês de julho. O prefeito da cidade, Valmir de Francisquinho, anunciou o pagamento da folha salarial para o próximo dia 21. Assim, Valmir garante, há 54 meses, o compromisso com a valorização do funcionário municipal.

De acordo com informações da Secretaria de Administração de Itabaiana, a folha salarial do mês de julho está orçada em aproximadamente R$ 6 milhões de reais.Com o adiantamento, não apenas o servidor sai beneficiado, mas também todo o comércio de Itabaiana, pois movimenta a economia local.

Devido a essa rotina da Prefeitura, de pagar em dia e antecipado, o município tem ganhado a atenção de grandes grupos empresariais. O Grupo Unicred, inclusive, já anunciou a abertura de um Banco na cidade serrana, previsto para ser inaugurado ainda neste semestre. No mês passado, a baiana Real Calçados e Confecções foi mais uma que apostou no município que mais se destaca em Sergipe para abrir uma filial.

Além da garantia do pagamento em dia dos funcionários, Itabaiana também tem se destacado pelas diversas obras desenvolvidas em todo o município. Nos próximos dias, segundo informações do secretário de Comunicação, Carlos Ferreira, várias obras serão inauguradas. “Esse é o compromisso de Valmir: motivar o servidor, criar oportunidades de empregos para o itabaianense e levar muito mais qualidade de vida para o povo serrano”, destaca Ferreira.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também