Aracaju, 18 de abril de 2024

Deborah secco combina moletom com bolsa de R$ 5 mil para ida ao shopping. A atriz, que é casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
AB

Deborah Secco elegeu um look confortável para ir a um shopping no Rio de Janeiro. A atriz, que está sempre deslumbrante em tapetes vermelhos, combinou uma calça moletom com sandálias e body branco. Ela ainda usava uma bolsa da grife Gucci com valor de 5 mil reais.

 

A atriz, que é casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, se prepara para estrar a peça Uma Noite Dessas, seu primeiro monólogo.

 

“Meus amores, agora é oficial! Dia 14 de julho subo ao palco do Teatro Iguatemi Campinas para a curtíssima temporada e estreia nacional do meu novo espetáculo, Uma Noite Dessas. Logo na sequência, dia 30 de julho, o texto desembarca no Teatro Regina Vogue, em Curitiba. Esse monólogo do Hamilton Vaz Pereira e produzido pelo Léo Fuchs marca o início das comemorações dos meus 30 anos de carreira. Obrigada a todos que abraçaram esse sonho! Estamos prontos para rodar o país com esse texto que me encanta a cada dia mais”, disse.

Longe da TV desde o fim de Malhação – Pro dia nascer feliz, encerrada em maio, Deborah está se dedicando aos ensaios do novo projeto teatral. Antes do trabalho nos palcos, ela filmou o longa-mentragem Mulheres Alteradas.

Fonte/ Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também