Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Quadrilha explode caixas eletrônicos e faz reféns de escudo em Carira

carira

Aproximadamente 20 bandidos participaram, na madrugada deste sábado (08), de ataque a duas agências, uma do Banco do Brasil e outra da Caixa Econômica Federal, na cidade de Carira, no alto Sertão de Sergipe, As informalçoes da polícia é que a ação aconteceu por volta das 3 horas e teria provocado susto à população.

Segundo ainda dados fornecidos pela Polícia em Carira, uma parte do grupo foi às duas agencias para instalar explosivos nos caixas eletrônicos e os acionaram logo em seguida. O impacto acordou praticamente toda a cidade, que ficou assustada com o barulho e a ação violenta dos assaltantes.

Os marginais fugiram atirando para cima e, no percurso da fuga, fizeram algumas pessoas de reféns até a saída da cidade. As vítimas foram socorridas e colocadas em uma padaria da cidade, apenas assustadas.

Desde a notificação do crime, a polícia realiza buscas na região, mas até o início da manhã deste sábado, nenhum suspeito tinha sido localizado. A Polícia Militar também não informou os valores levados pela quadrilha.

Essa não é a primeira vez bandidos invadem a cidade de Carira para explodir caixas eletrônicos. Isso demonstra que o município está na mira de uma quadrilha que prtica esse tipo de assalto na região. Segundo informações ainda sobre o assalto, o band cercou o DPM e a delegacia e usou os reféns como escudo.

Leia também