Aracaju, 29 de março de 2024

Emilly Araújo chega a eventos de mãos dadas com o amigo Neymar. A vencedora do BBB 17 estava com uma roupa ousada e cheia de conversas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
aaaaaaaaa

Depois da polêmica em que envolveu essa semana, Emilly Araújo, a vencedora do BBB 17, parece ter assumido o romance com Jota Amâncio, amigo de Neymar. Os dois chegaram de mãos dadas ao show de Wesley Safadão, no Espaço das Américas, em São Paulo, e trocaram conversas ao pé do ouvido.

Apesar do momento íntimo, na hora de posar oficialmente para as fotos, Emilly preferiu ficar sozinha. Além deles, Neymar também esteve presente e até subiu ao palco.

POLÊMICA 
Depois da divulgação do vídeo polêmico, na qual dispara diversas vezes as frases “eu sou rica” e “sua pobre” durante passagem por um camarote no Villa Mix, em Goiânia esta semana, a vencedora do BBB17, Emilly Araújo, falou a QUEM sobre o incidente. O comunicado foi enviado por sua irmã gêmea, a também ex-BBB Mayla Araújo.

“No vídeo eu estou discutindo com UMA menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças!”, garantiu Emilly.

A ex-sister ainda disse que está arrependida de ter respondido às ofensas. “Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!”, finalizou.

Alguns fãs defenderam a vencedora do reality após a publicação do vídeo nas redes sociais. “O problema é que ninguém para para criticar quem começou com as ofensas”, disse um. “Vou defender a Emilly sim. Quem acompanha sabe o quanto ela é atacada diariamente. Independente de qualquer coisa, ela é um ser humano”, continuou outro. Teve também quem criticou a atitude da ex sister. “Alguém avisa a embuste da Emilly que o pior pobre é o de espírito e humildade, coisa que claramente ela é”, criticou. “Emilly já era. Queimada, agora está torrada”, comentou outra pessoa.

Em recente postagem no Instagram, a milionária fez referência ao seu signo, que, segundo ela, costuma se exceder, numa suposta manifestação sobre o episódio. “Leonina, é possuir um espírito em expansão. É ser em excesso. É muitas vezes ser visto como vilão. É ter coração de outro forjado no próprio fogo da paixão. É rugir mais alto que a própria dor. É querer tudo pelo medo de ter nada, é mesmo assim estar disposta a entregar tudo por amor. É quem coloca a mão no fogo por amor!” Isso tudo é ser leonina, ser Emilly é muito disso… Muito disso e muito mais! Alguns podem até confundir com arrogância, mas quem conhece sabe que se trata de autoconfiança. #Gratidão #MaisAmor #Fé #Luz #Goiânia #VillaMixGyn #MelhoresFãsDoMundo”, escreveu.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também