Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

VALADARES DIZ JACKSON É CANDIDATO MAS QUEM DECIDE É O POVO

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) disse nesta segunda-feira (10), em entrevista a George Magalhães, que é natural que o governador Jackson Barreto queira ser candidato ao Senado, mas lembra que o povo é quem tem que decidir durante as eleições de 2018.

O senador Valadares sugere que o governador Jackson Barreto precisa declarar qual é o parlamentar sergipano que lhe causa problema administrativo. Já adiantou que ele não está nesse meio.

Quanto à saída do PSB do Governo Federal, o senador disse que entregou carta ao presidente da República, Michel Temer (PMDB), informando sobre esse fato. Valadares, segundo informações extra entrevista, já entregou todos os cargos indicado pelo partido em Sergipe para órgãos federais.

Segundo reafirmou o senador Valadares, ele continuará votando contra a reform a trabalhista, apesar de que a maioria do Senado deve se posicionar a favor. O senador denuncia que estava entre os quatro senadores que cobraram andamento das investigações sobre o seu colega Aécio Neves (PSDB), acrescentando que alguns senadores foram ameaçados.

Leia também