Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Emgetis lança site mais interativo.Ele permitirá acesso a publicações

ae

Com o objetivo de acompanhar as inovações no campo da comunicação, a Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) lançou nesta segunda-feira, 10, um site mais interativo, que une no mesmo ambiente a modernização e a eficiência na transmissão das informações. Utilizando novo Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS’s) gratuito chamado WordPress, o site permitirá aos visitantes acesso a publicações de áudios e vídeos, links diretos com as páginas das redes sociais da Emgetis, além de uma navegação por um layout mais simples, direto e funcional.

A escolha pela ferramenta WordPress partiu de um estudo realizado por profissionais de TI da Universidade Federal de Sergipe (UFS), viabilizado por meio de um convênio com a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado (Fapitec/SE). Através deste CMS’s, o coordenador de sites da Emgetis, Vinícius da Silva Oliveira, explica que foi possível tornar o visual mais leve e também um acesso mais seguro, mais simples para uso e manutenção. “Outra novidade é que o novo site da Emgetis também estará disponível para telas tanto em desktops quanto para tablets e smartphones”, explicou Vinícius.

O diretor-presidente da Emgetis, Ezio Faro, parabenizou a equipe pelo trabalho desenvolvido e falou sobre a maior interação do novo site. “Além de ser um canal de comunicação sobre as ações que a Emgetis tem realizado, o novo site também proporcionará aos visitantes uma maior interação com a nossa equipe por meio dos links das redes sociais e do fale conosco. Além disso, manteremos as informações básicas de contato, como os números de telefone e e-mails”, destacou.

Fonte: ASN- Agência Sergipe de Notícias.

Leia também