Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Heleno diz que é um dos pré-candidatos ao Senado que mais cresce no Estado

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva (PRB), disse nesta quinta-feira (13), que “efetivamente tive um problema que resultou em alguns processos na Justiça. Fui absolvido em todos eles, exceto em um que ainda está em curso no Superior Tribunal de Justiça (STJ)”.

Heleno acredita que “com fé em Deus, que sempre se manteve forte, e na Justiça, a qual respeito, serei absolvido”.

O ex-prefeito Heleno Silva lembra que foi eleito deputado federal e prefeito de Canindé, enfrentando “esses mesmos discursos enfadonhos, mas sempre contando com a confiança do povo”. Segundo Heleno, o ‘dedo’ que aponta para ele, que nunca teve candidatura impugnada, é aquele que se recolhe a outros candidatos que enfrentam verdadeiras batalhas judiciais.

– Não é verdade que tive qualquer mandato interrompido ou, como, essa notícia de agora, que não poderia ser candidato ao Senado, salvo quando vitorioso assumi a Prefeitura de Canindé do São Francisco, disse Heleno.

O ex-prefeito lembrou que a data de registro de candidatura é dentro de mais um ano e “não sei por que essa pressa em me questionar. Aos apressados calma, tenham paciência, vão ter que esperar um pouco. Enquanto isso sou um pré-candidato ao Senado que mais cresce no Estado”.

Leia também