Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

ANDRE VAI CONVERSAR COM BANCA DE SERGIPE SOBRE VOTAÇÃO

André Moura

O líder do Governo no Congresso, deputado André Moura (PSC) admitiu que o resultado da votação favorável ao presidente Michel Temer (PMDB), na tarde de quinta-feira (13), “foi realmente uma vitória bem maior do que muita gente esperava”.

André Moura não tem a menor dúvida que a votação de 41 favoráveis a Temer e 24 contra, demonstra que o presidente também sairá vitorioso no Plenário da Câmara dos Deputados, dia 02 de agosto.

André disse que vai conversar com todas as bancadas, inclusive a de Sergipe, para que votem contra a denúncia ao presidente Michel Temer, embora reconheça que no Estado alguns parlamentares já fizeram declarações públicas de que seriam favoráveis à continuidade do processo contra Temer.

André Moura afirmou que o presidente Temer ficou “muito feliz” com o resultado da votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara e que “situação política começa a tomar novos ares no Governo”.

O líder do Governo no Senado também mostrou satisfação porque foi aprovada a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) antes do recesso parlamentar, como determina a Constituição: “isso não acontecia há 13 anos”, disse André.

Nesta sexta-feira (14) André Moura voltou a reunir-se com o presidente Temer, já para traçar estratégia em relação a votação do plenário em agosto, para evitar contratempos.

Leia também