16/07/17 - 3:24:21

Violência no agreste com bandidos fazendo familiares de reféns

Apesar da divulgação de redução da violência, os bandidos continuam atuando em pontos da periferia de Aracaju e com maior frequência em cidades do interior. No sábado (15), dois homens armados assaltaram um estabelecimento comercial em Campo do Brito.

Os dois marginais foram perseguidos pela Polícia e invadiaram uma residência e fizeram a família de refem, mas algumas horas depois todos foram liberados Um suspeito foi preso ainda dentro da casa e o outro em uma escola da cidade. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia do Município.

Os municípios do agreste são os que mais se encontram na mira dos marginais e de assassinos, principalmente em Itabaiana, onde os acertos são definidos à base da bala, como aconteceu há 15 dias com sete pessoas assasinadas em uma semanas, todas com as mesmas caracteristicas de execução.

Na região também se concentra o maior número de casos envolvendo drogas, sem que até o momento a Polícia tenha conseguido freiar o tráfico e o uso praticamente em praça pública.