Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Belivaldo não vê Valadares como bicho e aceita disputar o Governo contra ele

beliv

O governador em Exercício Belivaldo Chagas (PMDB) disse, nesta quinta-feira (20), em entrevista, que não tem medo “da cobra dos olhos verdes” e que respeita o senador Antônio Carlos Valadares (PSB). Acrescenta que não enxerga o senador como um bicho e que aceita disputar o Governo contra ele.

Para Belivaldo Chagas, o plano de trabalho do próximo governador de Sergipe tem que ser de alguém que conheça bem a real situação do Estado: “Engana-se quem pensa que se pode governar como se estivesse no mundo da Lua. É preciso responsabilidade!”

O governador em exercício disse ainda que relembra como os servidores do Estado eram tratados no Governo de Valadares. “Todos se lembram das bombas de gás”. Belivaldo refere-se à entrevista concedida na noite de quarta-feira (19) pelo senador Valadares, ao Faxaju On-line, em que falou sobre como o futuro governante deve encarar a administração do Estado a partir de 2018.

Achou graça – Belivaldo Chagas repetiu que seu agrupamento político não impõe candidaturas. E que tem ótimo relacionamento com o presidente regional do PT em Sergipe, ex-deputado Rogério Carvalho e avisa que ainda não houve nenhuma discussão interna para definir candidaturas.

Belivaldo disse que “achou graça” quando foi chamado de “pescoço grosso” pelo senador Antônio Carlos Valadares em grupo dos grupos do Whatsapp – teria sido “Café com Política”. E, sobre isso fez um pedido ao senador: “larga deu que não sou teu!”

Leia também