Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

ARRASTÕES NO SHOPPING JARDINS PREJUDICAM CLIENTES

shopping

Lojistas do shopping Jardins, no centro de Aracaju, estão reclamando o aumento de pequenos furtos, principalmente quando da realização dessas promoções realizadas pela sua direção, as quais já são tradicionais e atraem muita gente.

Segundo denunciou a funcionária de uma loja, os assaltos são feitos através de pequenos grupos, geralmente formados por jovens, que fazem arrastões e levam peças de roupas e calçados. Denunciou que a segurança do shopping deixa muito a desejar, em razão do grande número de pessoas que frequenta o Jardins nesses eventos, como o BBB.

Uma cliente que evitou se identificar, disse, nesta quinta-feira (20) que foi cercada por um grupo de menores, que tentou levar-lhe o celular e sua bolsa: “não conseguiram em razão da presença de uma amiga, que gritou para o segurança”.

Um dos seguranças do shopping disse que essas ocorrências são praticamente diárias, mas com maior frequencia nos finais de semana e nas promoções que o shopping realiza. Lamenta que nem sempre esse tipo de ação acontece próximo a um dos vigilantes e garante que em muitos casos a segurança atua com eficiência.

Leia também