Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Cantor acusado de estuprar filha em Sergipe foi preso em São Paulo

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil da Delegacia Regional de Glória e Polícia Militar de São Vicente, em São Paulo, conseguiu prender o cantor José Marcos Almeida da Silva, vulgo Marcos Ferrari. A ação aconteceu de noite de sexta-feira (22).

Marcos Ferrari é acusado de ter estuprado a própria filha em Osasco, no estado de São Paulo, há cerca de um ano e repetido a agressão quando voltou a residir em Monte Alegre de Sergipe, quando os fatos chegaram ao conhecimento de familiares que denunciou à polícia. Desde então, Marcos Ferrari estava foragido e com a prisão decretada pelo Judiciário sergipano.

Os policiais civis da Regional de Glória, coordenados pelo delegado Jorge Eduardo, iniciaram as investigações pra localizar e prender Marcos Ferrari, objetivo foi alcançado através da ação conjunta com a Polícia de São Vicente, no litoral paulista.

Com informações precisas, a Polícia Civil de Glória solicitou o apoio da PM de São Vicente e os policiais se deslocaram até um bar em que o acusado estava e participava de uma festa, quando lhe foi dada voz de prisão.

Marcos Ferrari deverá ser transferido para o sistema prisional sergipano em breve, onde responderá pelo crime do qual está sendo acusado.

Leia também