Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Para Fábio fazer parte da chapa majoritária define apoio do PSD

Fabio Mit

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) disse, na noite desta segunda-feira (24), que o seu partido espera fazer parte da chapa majoritária das eleições do próximo ano, Acrescentando que “isso é fundamental para definir-mos apoio”.

Mitidieri acrescenta que é claro “que a preferência ao Governo é para o governador em exercício, Belivaldo Chagas (PMDB), pois somos do mesmo grupo e temos admiração enorme por ele”.

Caso aconteça de não caber o PSD na chapa majoritária, o deputado Fábio Mitidieri diz que “vamos resolver na hora certa”. E acrescenta: “somos um partido forte, organizado e que temos excelente relação com todos os grupos”.

Diz que espera não ter surpresas mais adiante porque, para ele, “surpresa seria o PSD não estar na chapa majoritária”.

– Somos aliados, pretendemos continuar aliados e acreditamos na força do nosso agrupamento. Belivaldo Chagas tem todas as condições de ser Governador do Estado a partir de janeiro de 2019, disse.

Fábio Mitidieri disse, entretanto, que nesse momento preferia focar, na situação difícil que o país atravessa e no seu trabalho em Brasília: “teremos uma próxima semana difícil e polêmica na Câmara Federal”, com a denúncia contra o presidente Michel Temer.

– Acho que se Temer ficar vai sangrar até o fim do mandato e o Brasil não suporta mais isso, concluiu o parlamentar.

Leia também