Aracaju, 16 de abril de 2024

Sabrina Sato revela qual é o apelidinho de Duda Nagle na intimidade. O casal já está namorando há mais de um ano e se divertiu fazendo um vídeo juntos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
sato

Sabrina Sato e Duda Nagle revelaram algumas intimidades do casal em um vídeo publicado no canal da apresentadora na web nesta segunda-feira, 24. Ela contou para os fãs qual é o apelidinho que um deu para o outro.

“Eu tenho muita vergonha de falar isso. A gente diz que é o casal ‘lelezines’. Aí, daí ficou só ‘zines’. Pode ser de ‘amorzines’, ‘lelezines'”, disse o ator.

Para quem não sabe, os dois se conheceram pelo Instagram, trocando mensagens privadas no aplicativo, e ele ainda lembrou do constrangimento que passou quando ainda estava no começo do namoro com Sabrina e foi apresentado à família da apresentadora.

“Quando eu conheci a família dela, eu estava na churrasqueira de sunga. A irmã dela chegou com os filhos e a mãe, fiquei meio sem graça, coloquei o short e, disfarçadamente, pus uma camiseta também”, se divertiu.

Sabrina também se declarou para o namorado e falou que viver ao lado dele é um sonho. “Eu nunca tive planos pra nada, tenho 36 anos, não sou casada, não tenho filhos e namoro como se fosse uma adolescente. Nunca fiz planos e só tive sonhos. Com ele é a mesma coisa. Estar com você é como se estivesse vivendo um sonho. Nossa vida é muito leve, prazerosa e esquece que tem um mundo lá fora. A gente se diverte muito”, falou.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também